Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jerê Mix

    Bahia

Três homens são presos suspeitos de integrar quadrilha que usava farda da PM em ações criminosas

Publicada em 19/06/20 as 12:22h por Portal HS 24 HORAS - 252 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Três homens foram presos suspeitos de integrar quadrilha que utilizava farda da Polícia Militar (PM) durante ações criminosas. Prisões ocorreram durante operação da Corregedoria da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), realizada na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo a SSP-BA, três mandados de prisões, expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, foram cumpridos na ação, um deles contra um guarda municipal da cidade de Cachoeira.

O grupo é suspeito de envolvimento com roubos, extorsões mediante sequestros e homicídios na capital baiana. Entre os crimes, estão dois assaltos contra as empresas Claro, no Itaigara, e Pão de Açúcar, no Stiep, ambos bairros de Salvador. Os crimes ocorreram no início deste ano.

Com o trio, os policiais apreenderam três simulacros de pistola, um revólver calibre 38, munições, coletes balísticos, algemas, fardas da PM, entre outros objetos.

O trio capturado, após exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e interrogatórios, seguirá para o sistema prisional, em Salvador.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 224229 | Usuários Online: 2

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!