Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jeremoabo FM - 106.9

    Brasil

Três médicos e piloto morrem em queda de avião no Ceará

Publicada em 16/05/20 as 09:11h por Herivelto Silva / Com informações do Bocão News - 288 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Jeremoabo FM - 106.9)

A queda de um avião de pequeno porte vitimou três médicos e um piloto na noite desta sexta-feira (15). O acidente aconteceu no município de São Benedito, no Ceará. A aeronave estava voltando de Sobral com destino ao Teresina, no Piauí.

Uma explosão deixou o avião destroçado e partes de fuselagem ficaram espalhadas pela mata onde aconteceu a queda. Entre as vítimas está o médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que estava internado há dois dias em um hospital de Sobral após ser diagnosticado com coronavírus.

O estado de saúde de Meneses era delicado, ele fazia tratamento com oxigênio e solicitou transferência para um hospital em Teresina, onde mora a família. A mulher do médico contratou uma empresa de táxi aéreo para transportá-lo e foi de carro para Teresina, segundo o G1. 

Ambulâncias e agentes do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local, mas os quatro ocupantes do avião não resistiram aos ferimentos e morreram. Um vídeo da TV Rede Ceará mostra pessoas chegando ao local logo depois da queda:






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 224690 | Usuários Online: 3

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!