Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Despertar no Sertão

    Brasil

Brasil: Cinco jovens são baleados após show de Maiara e Maraisa

Segundo a Polícia Militar, tiros foram disparados duas horas e meia depois de encerrado o show da dupla sertaneja, que aconteceu na Praia do Anil. Vítimas têm entre 18 e 24 anos.

Publicada em 07/01/22 as 15:54h por G1 - 145 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Internet)
Cinco jovens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (7) em Angra dos Reis (RJ). Os tiros foram disparados durante uma confusão que aconteceu após mais um dia de um evento organizado pela prefeitura para comemorar o aniversário da cidade.

A principal atração da noite de quinta-feira (6) foi o show de Maiara e Maraisa. A apresentação da dupla sertaneja terminou às 2h20 da madrugada, horário em que a festa da prefeitura foi encerrada, de acordo com informações da Polícia Militar e também da assessoria de comunicação do poder público.

Segundo consta no registro de ocorrência feito pela Polícia Militar, as vítimas foram baleadas às 4h50 da madrugada, duas horas e meia depois de encerrado o evento, em um momento de dispersão do público.

“O show das cantoras terminou 2h20. O fato se deu às 4h50. Então, duas horas e trinta minutos após o show. Público dispersado. Tinha algumas pessoas que estavam ainda consumindo bebida alcoólica em uma das tendas que estavam vendendo bebida neste horário de 4h50. [O autor dos disparos] foi um elemento que tinha rixa com alguns que estavam lá bebendo. Ele passou, viu esses supostos desafetos lá e efetuou os disparos”, explicou o comandante da Polícia Militar, Márcio Fófano.

As vítimas, com idades entre 18 e 24 anos, foram levadas para o Hospital Municipal da Japuíba. De acordo com a unidade de saúde, uma já recebeu alta e quatro estão passando ou vão passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira — duas neurológicas e duas ortopédicas.

A Polícia Militar informou que um suspeito de ter efetuado os disparos já foi identificado, mas ainda não foi localizado. “O autor está identificado e estamos realizando diligências para prendê-lo”, explicou Márcio Fófano.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Angra dos Reis, que passa a investigar o caso.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 219004 | Usuários Online: 2

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!