Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jeremoabo FM - 106.9

    Brasil

Datena é afastado de programa e emissora atualiza estado de saúde: ‘Está em acompanhamento’

Apresentador segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Publicada em 12/07/22 as 11:50h por IBahia - 103 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador Datena foi afastado do programa “Brasil Urgente” após testar positivo para Covid-19. Ele foi internado após complicações por conta da doença e na última segunda-feira (11), a Band atualizou seus estado de saúde.

Por meio do repórter Lucas Martins, a emissora deu um posicionamento oficial e falou sobre a saúde do artista.

“Você que acompanha o Brasil Urgente deve estar olhando pra televisão e falando: ‘Poxa, Lucas Martins numa segunda-feira?’ Não está acostumado, né? Datenão positivou para a Covid”, disse o apresentador na abertura do programa.

“É mais ou menos aquela história: é baita de um tempo de pandemia. Quem escapou ileso até agora, é que nem aquela guerra, né? As bombas caindo, o cara desviando e dessa vez, foi a vez do Datenão”, continuou.

Segundo ele, Datena está bem e sob cuidados de uma equipe do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A previsão é de que ele volte em breve para a apresentação do programa policial.

“Datenão está bem, não está mal não, ele está legal. Você viu já na sexta-feira, ele estava com uma voz não muito legal, mas está com os melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores médicos, com o doutor Kalil e o doutor David Uip, está com acompanhamento dos melhores possíveis”, afirmou.

Alerta

Por meio das redes sociais, Datena alertou os seguidores sobre a gravidade da doença. Ele afirmou que não escapou da Covid-19 mesmo tendo se vacinado com as quatro doses e alertou para a necessidade do uso de máscaras.

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, escreveu.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 220745 | Usuários Online: 1

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!