Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jerê Mix

    Entretenimento

Letícia Lima e Daniel Rocha terminam affair

Eles nem chegaram a assumir a relação e já terminaram

Publicada em 23/01/20 as 09:24h por Herivelto Silva com informações do IBahia - 828 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foto: reprodução / Instagram  (Foto: )

Eles nem chegaram a assumir a relação e já terminaram. Letícia Lima e Daniel Rocha puseram fim ao affair que viviam desde o ano passado. Os atores, que se aproximaram durante as filmagens do longa “Quem vai ficar com Mário?”, se tornaram mais íntimos e levaram a relação da ficção para a vida real.

Segundo amigos, a primeira vez que os atores ficaram juntos aconteceu durante o “Rock in Rio”. Embora Leticia tenha sido flagrada pelo jornal 'EXTRA' num momento de carinho com o diretor de TV Thiago Teitelroit, que vem a ser ex-namorado de Luiza Possi. Letícia, inclusive, estava sentada no colo dele.


Os dois conseguiram esconder por um bom tempo a relação, que começou como amizade. Mas Daniel estava encantado pela moça já enquanto trabalhavam juntos. A ponto de fazer várias fotos dela nos bastidores e deixar Laíse com ciúme.

Numa postagem, durante o filme, Daniel posou com a colega e legendou: “Meu novo próximo amor. Próximo filme começando”. O ator marcou Leticia e logo depois Laíse comentou: “Lindos demais. Mas estou com ciúme”.

“O que rolou entre os dois foi uma pegação, nada muito sério. Mas acabou mesmo”, conta uma fonte que estava no réveillon com o agora ex-casal. Letícia, que vive a piloto Stela em “Amor de mãe”, não assume nenhum relacionamento desde que se separou de Ana Carolina em dezembro de 2018.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 225363 | Usuários Online: 3

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!