Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Forrozão da 106

    Entretenimento

Testamento de Chico Anysio é anulado por não incluir filho como um dos herdeiros

A ação considerada rara, foi feita pelo apresentador e dono do SBT Silvio Santos.

Publicada em 11/03/20 as 13:59h por Por: Bahia Notícias - 265 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

O testamento do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi anulado pela 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca. O juiz responsável pelo caso argumentou que o artista dispôs da totalidade de seus bens avaliados em R$ 150 milhões, mas não incluiu um de seus oito filhos, Lug Di Paula, contrariando a disposição do Código Civil. 

 

De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, a informação foi confirmada pelos advogados de Malga Di Paula, viúva do artista. Lug Di Paula, vale lembrar, ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Seu Boneco, na primeira versão da “Escolinha do Professor Raimundo”. 

 

Por lei, nem os filhos e a esposa podem ficar de fora da divisão dos bens. Somado a exclusão de Lug no documento, os advogados de Malga, Carlos Sanseverino e Denise Giardino apresentaram recurso para que a viúva se torne proprietária exclusiva de um imóvel no Edifício Golden Royal.

 

Para que fosse validada a exclusão de um dos filhos no testamento do humorista, era necessário que Chico Anysio, ainda em vida, realizasse a divisão de bens. A ação considerada rara, foi feita pelo apresentador e dono do SBT Silvio Santos. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 225622 | Usuários Online: 2

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!