Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jeremoabo FM - 106.9

    Entretenimento

MC Kevin morre no Rio após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

A informação é da secretaria de Saúde do Rio. Funkeiro foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Publicada em 16/05/21 as 22:09h por HS 24 HORAS / Com informações do G1/RJ - 95 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros afirmou ter sido acionado às 18h13. Ele levado em estado muito grave ao hospital.

O MC foi levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

 O artista tem 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) pra domingo, ele postou um vídeo em seus stories:

“E AÍ, FAMÍLIA, SUAVE, COMO QUE VOCÊS ESTÃO? ESTOU AQUI NA BARRA, PARTIU SHOW”, DISSE O CANTOR.

Postagem do MC Kevin no Instagram — Foto: Reprodução

Postagem do MC Kevin no Instagram — Foto: Reprodução

Música

O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013.

Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”, Kevin tem registrados quase 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Polêmicas

MC Kevin em foto no Instagram  — Foto: Reprodução

MC Kevin em foto no Instagram — Foto: Reprodução

O funkeiro já se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Em 2021, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

O condomínio registrou um boletim de ocorrência contra ele por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o funkeiro estava hospedado para um show.

Ao chegarem ao quarto, os policiais afirmam que o músico e um amigo dele, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) de BH e assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo), sendo liberados na sequência.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 139171 | Usuários Online: 26

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados