Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Notícias da Manhã

    Entretenimento

Cantor Devinho Novaes é detido em Aracaju durante festa com amigos

Devinho Novaes foi cortado da programação do São João do Nordeste.

Publicada em 04/06/21 as 21:32h por HS 24 HORAS / Com Infonet - 166 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Redes Sociais)
cantor sergipano de arrocha, Devinho Navaes, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 4. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o cantor estava envolvido em uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. A prisão aconteceu por resistência dos envolvidos a ordem policial.

A SSP informa que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego, e ao chegar ao local, os militares constataram a denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.

No local, além do cantor, estavam três amigos de Devinho. De acordo com a SSP, os militares tentaram dialogar, mas houve resistência dos envolvidos, inclusive, um deles, segundo a SSP, se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial.

Os policiais informaram que foi necessário a aplicação de uso de força e um disparo de munição não letal. Um dos envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Os demais, inclusive o cantor, foram levados para a delegacia. De acordo com a SSP/SE, Devinho Novaes assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor informou que o artista foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana. No local estavam cerca de 20 pessoas e ele logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.

Ainda segundo a nota, Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em não participar de eventos. “O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 220777 | Usuários Online: 4

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!