Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Notícias da Manhã

    Entretenimento

Internado, Luciano Szafir grava vídeo do hospital e se emociona: \\\'Estou bem\\\'

Publicada em 11/07/21 as 17:27h por IBahia - 133 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Redes Sociais)
Internado, o ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, postou um vídeo do hospital em suas redes sociais neste domingo falando do seu estado de saúde. "Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer", disse, emocionado.

Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas apresentando melhora evolutiva.

Segundo o boletim médico divulgado neste sábado, o ator foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado. Ele agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda não há previsão de alta.

Neste domingo, o genro João Figueiredo, que visitou Luciano no hospital junto com a mulher Sasha, contou, em resposta a um seguidor, que o ator não está mais com Covid-19.

"O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo", explicou o cantor gospel.

Veja o vídeo:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 220775 | Usuários Online: 2

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!