Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Despertar no Sertão

    Entretenimento

Após \'suspense\' com bundas no Instagram, Léo Santana lança parceria com ÀTTOOXXÁ

Publicada em 10/09/21 as 21:32h por Bahia Notícias - 139 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Reprodução / Divulgação)
Léo Santana deu fim de forma oficial ao mistério que rondava suas redes sociais desde a quarta-feira (8), com o acervo de bundas que invadiu seu perfil no Instagram. Os registros fizeram parte da estratégia de divulgação da música ‘Traseira Cometa’, parceria do pagodeiro com a banda ÀTTØØXXÁ.

O mistério já havia sido desvendado pelo Bahia Notícias horas após a invasão de bumbuns no perfil do artista. Como foi previamente divulgado pelo site, em agosto o grupo baiano e o GG se reuniram para a gravação da faixa, um “pagotrap” que exalta um dos atributos mais cantados pelo gênero musical.

“Há algum tempo eu queria gravar com a galera do ÀTTØØXXÁ. Sou fã do som dos caras e essa canção casou certinho com essa parceria! ‘Traseira Cometa’ é um PagoTrap com um balanço diferente, que mistura a minha essência do pagodão com o balanço e suingue diferenciado do ÀTTØØXXÁ”, contou Léo.

A faixa foi produzida por Rafinha RSQ, Douglas Modas e RDD, nome artístico de Rafa Dias, do ÀTTØØXXÁ, que assinou a produção de ‘Me Gusta’ de Anitta, Cardi B e Myke Towers. 

O novo single de Léo conta ainda clipe produzido pela Macaco Gordo com direção de Chico Kértsz, que traz Léo e ÀTTØØXXÁ em um clima gamer, com inspiração em jogos de atari, porém, sem perder o toque do pagodão, com direito a chorrasquinho, cerveja e um passeio pela cidade.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 224715 | Usuários Online: 1

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!