Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Despertar no Sertão

    Entretenimento

MC Boco do Borel é morto durante show em Pernambuco

Cantor foi atingido por nove disparos assim que subiu no palco de um bar para cantar em Serrambi, litoral sul do estado

Publicada em 26/12/21 as 21:26h por Portal R - 228 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Internet)
Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido por MC Boco do Borel, foi assassinado durante um show em Serrambi, no litoral sul de Pernambuco na madrugada deste domingo (26). 

O cantor, de 35 anos, havia acabado de subir no palco de um bar quando foi surpreendido pelo suspeito e antes mesmo de começar a apresentação, Boco foi atingido por pelo menos nove tiros.

MC Boco foi socorrido pelo dono do bar. Ele levou o músico até uma unidade básica de saúde que fica a 800 metros do bar, mas o MC chegou sem vida ao pronto atendimento.

Na mesma noite, outros quatro artistas também iriam se apresentar e Boco foi o terceiro a subir no palco. Antes do show, ele estava na companhia de outros MCs que deixaram o local sem prestar socorro.

A polícia apreendeu cartuchos das munições utilizadas no crime. As imagens de uma câmera de segurança instalada próximo ao local também serão analisadas. O suspeito fugiu e até o momento não foi identificado.

MC Boco era um dos principais artistas da cena brega pernambucana. Ele estava retomando a rotina nos palcos após ficar um ano e quatro meses preso acusado de tráfico de drogas. O cantor foi posto em liberdade há exatamente dois meses e a polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda não sabe se o assassinato tem relação com a prisão do artista.

Advertisement





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 220770 | Usuários Online: 1

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!