Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jeremoabo FM - 106.9

    Entretenimento

Campeão do programa “A Fazenda” passa o feriado de Natal em Paulo Afonso

Rico postou apenas uma storie marcando Paulo Afonso com a imagem do cânion do Rio São Francisco.

Publicada em 26/12/21 as 21:29h por Portal PA4 - 184 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Portal PA4)
Campeão da Fazendo 2021 @ricoof prestigiando o nosso restaurante em Paulo Afonso-BA, às margens do rio São Francisco, um prazer te receber em nossa cidade e obrigado por desfrutar do nosso ambiente. Parabéns pela vitória, seja sempre bem vindo!.

A legenda foi posta da no Instagram do restaurante Santuário durante visita do campeão do programa “A Fazenda” da Record TV, Rico Melquíades.

O mais novo milionário brasileiro que é de Maceió-AL passou parte do dia deste feriado de Natal (25), em Paulo Afonso. Essa não é a primeira vez que Rico vem a Paulo Afonso. Em outubro deste ano, durante o confinamento de “A Fazenda”, um diálogo entre ele e outros participantes mostrou que o campeão já tinha vindo ao município a passeio à convite de um suposto namorado que é da cidade.

Em seu Instagram oficial que conta hoje com mais de 4,5 milhões de seguidores, Rico postou apenas uma storie marcando Paulo Afonso com a imagem do cânion do Rio São Francisco.

Fás do influenciador digital aproveitaram a passagem dele por Paulo Afonso para abraçá-lo, gravar vídeos e fazer selfies. Foi o caso da @guiomaroliveira4 que é louca por Rico e assim que soube de sua presença no restaurante foi ao local e conseguiu um momento com o ídolo. O encontro foi promovido com a ajuda do site manoelalves.com.br.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 224188 | Usuários Online: 1

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!