Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jeremoabo FM - 106.9

    Entretenimento

Cantora da Mastruz com Leite diz ter sido abusada por músico enquanto dormia: ‘Segurando minha mão nas partes íntimas’

Em relatos publicados nas redes sociais, Larissa Ferreira afirmou que o integrante da banda aproveitou que ela o marido dormiam, casados após um viagem, e praticou o ato.

Publicada em 05/01/22 as 09:45h por HS 24 HORAS / Com informações do G1 - 163 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Internet)

A cantora de forró Larissa Ferreira vocalista da banda Mastruz com Leite denunciou nesta terça-feira (4) que sofreu abuso sexual por parte de um integrante da banda, enquanto dormia no quarto com o marido na semana passada. O relato foi feito por meio de uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais.

Segundo Larissa, na semana passada, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, após os três conversarem e beberem cerveja juntos. O casal estava cansado pois havia chegado de uma viagem, de acordo com o relato da artista. O músico se deitou na rede da filha deles no mesmo quarto em que o casal dormiu, e então, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.

“SENTI UMA PESSOA TOCANDO EM MIM, TOCANDO NO MEU CORPO, BEIJANDO MEU ROSTO, ME CHEIRANDO (…). BEIJANDO O MEU ROSTO, E COM A MINHA MÃO, A PESSOA ESTAVA SEGURANDO A MINHA MÃO NAS PARTES ÍNTIMAS DELA. ESTE HOMEM FEZ ISSO COMIGO. E EU DEITADA NA MINHA CAMA, NO MEU QUARTO E MEU MARIDO DO MEU LADO. A PESSOA ABUSOU DE MIM”, DISSE A VOCALISTA.

A cantora afirma que a primeira reação que teve foi se mexer, mas de uma forma que não acordasse o marido para não causar uma briga dentro de casa. “Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, disse. Ela não revelou o nome do músico.

Assista ao vídeo abaixo: 

A

A vocalista disse que temeu pela própria vida e da família e demorou cerca de uma semana para revelar o acontecimento ao marido. Ela confessa que passou a tomar remédio para ansiedade e sofreu muito até contar tudo a amigas próximas e ao esposo.

“Depois que esse homem saiu do quarto eu fiquei sem saber o que fazer. Se eu contava ou não para o meu marido. Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem. Foi uma semana convivendo com esse homem na banda. Mas eu precisava falar para meu marido. No dia de viajar para o próximo show eu decidi falar para o meu companheiro”, disse.

Larissa aproveitou para fazer um alerta às mulheres para terem cuidado com quem anda em sua casa e disse que entrou em contato com o empresário da banda para tomar as devidas providências.

“Ninguém desconfiava dele, ele era uma pessoa calma, calada, mas o cara foi capaz de fazer isso. Já tomei todas as providências, falei com o empresário da banda. Eu fui assediada dentro da minha casa, ao lado do meu marido. Ninguém tem direito de tocar numa mulher se ela não deixar, se ela não quiser”, desabafa.

Banda repudiou abuso

A Banda Mastruz com Leite informou que se solidariza com a cantora após ter tomado conhecimento dos relatos de assédio sexual sofrido por ela e que a empresa já está tomando todas as providências quanto ao músico. A empresa reforçou que está dando todo apoio à artista e que repudia toda forma de abuso contra mulheres.

Leia a nota da banda na íntegra:

“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 218985 | Usuários Online: 1

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!