A apresentadora Xuxa revelou ter passado por procedimentos cirúrgicos sem seu consentimento, nos anos 1990, após o nascimento de Sasha.
O relato da loira foi dado durante participação no programa "Saia Justa". Xuxa apenas queria colocar silicone nos seios, mas acabou com botox no rosto, lipoaspiração e injeção da gordura no quadril.
"Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões. Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene, que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa", iniciou.
Xuxa relembrou que a médica começou a fazer desenhos no corpo dela, mas ela teria reiterado que queria colocar apenas o silicone nos seios.
"A mulher deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê", explicou.
"Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose [trauma abaixo da pele causado por agressão cirúrgica], até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo. Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: 'Faça o que é melhor para ela ficar gostosa'", finalizou o desabafo.