Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Jerê Mix

    Entretenimento

Gilberto Gil comenta sobre Vitão: “Continuação do meu próprio trabalho”

Publicada em 17/04/23 as 21:44h por Bahia Notícias - 108 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gilberto Gil declarou que não tem mais vontade de explorar coisas novas ao seu próprio gosto musical. Com 80 anos de idade, o cantor disse que tem a sensação de missão cumprida. 

“É algo do próprio passar do tempo, da idade, do cansaço. Enfim, dá uma sensação de missão cumprida também. Não tenho que sair por aí com invencionismos novos. Já sou um homem idoso, tenho de me aquietar, né? (risos)", disse Gil em coletiva no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PB).

 

Apesar da indisposição para novidades musicais, Gil revelou que escuta o cantor Vitão e que enxerga o trabalho do artista como continuação do seu próprio trabalho.

 

“Ainda hoje eu estava ouvindo o Vitão, que é um menino novo todo envolvido por essas manifestações mais recentes da música popular e, ao mesmo tempo, muito cioso da tradição brasileira. Fiquei vendo como aquilo é, de uma certa maneira, continuação do meu próprio trabalho. E como aquilo é distante do meu próprio trabalho”, continuou o artista.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 223654 | Usuários Online: 12

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!