Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Notícias da 106

    Esportes

Flamengo acerta com David Luiz e espera apenas assinatura para anunciar o zagueiro

Zagueiro de 34 anos, que estava sem clube desde que seu contrato com o Arsenal terminou, vai firmar vínculo até o fim de 2022

Publicada em 10/09/21 as 21:01h por Globo Esporte - 155 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: David Luiz disputou as últimas duas temporadas pelo Arsenal — Foto: Reuters)
Flamengo acertou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro David Luiz. O jogador, que estava sem clube após o término de seu contrato com o Arsenal, assina contrato até o fim de 2022. Falta apenas a assinatura para o Rubro-Negro fazer o anúncio do reforço.

Se tudo correr dentro do planejado, a apresentação de mais um reforço de peso será na próxima segunda-feira.

O empresário Julio Taran foi quem ficou à frente da negociação e foi uma peça importante no processo de convencimento do zagueiro para acertar com o Flamengo. David Luiz, de 34 anos, recebeu sondagens de clubes como Corinthians e Atlético-MG, além do Benfica.

A chance de David Luiz ser jogador do Flamengo aumentou após o fechamento das inscrições para a fase de grupos das Liga dos Campeões. Muitos torcedores rubro-negros se mobilizaram nas redes sociais para pedir a contratação do zagueiro.

No início da semana, o nome de David Luiz foi assunto nas reuniões de conselhos administrativos do Flamengo. Com o “sim” interno, foi estipulado um teto financeiro para que o orçamento da próxima temporada não seja prejudicado.

Marcos Braz e Bruno Spindel pegaram voo no Santos Dumont no fim da tarde de terça-feira e pousaram em São Paulo para acelerar a negociação, que teve um final feliz para o Flamengo nesta sexta.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 225705 | Usuários Online: 4

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!