Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Encontre o que deseja

NO AR

Programa Independente

    Entretenimento

Shakira planeja próxima turnê e dá detalhes do novo álbum

Publicada em 21/03/24 as 20:43h por Mayra Dugaich / Terra - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Reprodução / The Music Journal)
Na última quarta-feira (20), a cantora Shakira deu uma entrevista para a plataforma Apple Music e deu detalhes sobre Las Mujeres Ya No Lloran, álbum que sai na próxima sexta-feira (22).

Entre os assuntos abordados estão: a criação do álbum, o relacionamento com seus fãs levado a novos patamares, pois ela sentiu o apoio deles, criou e lançou músicas, e então ouviu seu "eco" enquanto contavam histórias de como a música os impactou. Shakira comentou faixas específicas, incluindo Bzrp Music Sessions, Vol. 53 e o encerramento do álbum. Ela também contou por que está animada para fazer a turnê e acha que será "a turnê da vida dela".

"A lição mais valiosa que aprendi, pessoalmente, é que é melhor confiar do que nunca confiar. É melhor e confiar e ver como vai ser, depois ser traído, do que nunca confiar. É o que tento ensinar aos meus filhos, porque existem muitas pessoas que valem a pena no mundo. Amar vale a pena. O amor é a coisa mais incrível que um humano pode experimentar. Não importam as experiências ruins que você teve. Só os robôs não experimentam a dor. A dor te faz mais humano e a experiência artística de transformar essa dor em outra coisa é uma oportunidade e um luxo que nós artistas temos", disse.

"Existe um sentimento verdadeiro de amor e respeito e meus fãs entendem. Quero sair em turnê, quero tocar pra eles todas essas canções, quero compartilhar esse trabalho e saber o que eles pensam, ser uma artista melhor. Além de ser um bom exemplo para os meus filhos, são as duas motivações que tenho agora. Quero mostrar aos meus filhos a ética do trabalho e a paixão pelo que você faz na vida. Isso vem muito de mim e compartilhamos esse amor pela música", revelou.

"Depois de tudo o que passei, foi a minha voz que me salvou. Foi ela que me deu a oportunidade de me reconstruir. Nunca pensei lá atrás que fosse tão vital ter esta voz. A turnê 'El Dorado' teve um começo difícil, tive que tentar superar os obstáculos… mas recuperei a voz e pude celebrar com os meus fãs. Não consigo imaginar como será a próxima turnê. Acho que duas vezes melhor do que a última. Tenho a sensação de que vai ser a turnê da minha vida", finalizou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (75)99128-0043

Visitas: 225823 | Usuários Online: 8

JEREMOABO FM 106,9

Praça Coronel Antonio Lourenço de Carvalho, 30, Centro. Jeremoabo/BA
Cep.: 48540-000 | Fone (75) 3203 2222 | Email: comercial@jeremoabofm.com.br
- Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!